OS 80 ANOS DO CHEFE DA CASA IMPERIAL DO BRASIL

0
861
Hoje, Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil – por direito, Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil – está completando 80 anos de idade. 
A Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil, traduzindo os sentimentos de todos os monarquistas brasileiros e amigos da Família Imperial, deseja um feliz aniversário ao nosso querido Príncipe Dom Luiz. Que Deus Nosso Senhor e Nossa Senhora Aparecida o abençoem, deem força, saúde e muitos anos de vida nesta nossa caminhada rumo à restauração da Monarquia Constitucional no Brasil.
Para marcar esta importante data, trazemos o artigo que o Sr. Mozart Heitor de França, Presidente da Frente D. Pedro II, de Curitiba (PR), escreveu, e que foi publicado na edição de no 53 do nosso boletim, “Herdeiros do Porvir”, referente aos meses de abril, maio e junho do corrente, e comemorativa do aniversário do Chefe da Casa Imperial:
COMEMORAÇÃO DOS 80 ANOS DE D. LUIZ
No regalo entusiasmado da crescente Nação Monarquista, apraz o espírito garrido, vertente de esperança, celebrar o octogésimo natalício de S.A.I.R. D. Luiz de Orleans e Bragança, representante da alma monárquica de milhões de brasileiros.
O cintilar da Monarquia parlamentar reflete uma graça divina, liderada pelo coração de D. Luiz que aniversaria neste dia 6 de junho. A celebração enaltece o Brasil, com a insígnia do amor, herança da Família Imperial que o faz trilhar com galhardia e brilhantismo.
D. Luiz de Orleans e Bragança é filho do Príncipe D. Pedro Henrique de Orleans e Bragança e D. Maria da Baviera.
Aureolada pelo amor à pátria, sua missão é protegida pela luz do Criador. Desde 5 de Julho de 1981, na condição de Chefe da Casa Imperial é a Guarda legítima da independência e soberania, edificadas pelos seus tetravós D. Pedro I e D. Leopoldina.
D. Luiz realiza notável trabalho em todo o território nacional, dotado de um farol de sabedoria e valores, alicerçado pelo conhecimento amplo das soluções brasileiras, com o apoio dos Príncipes D. Bertrand de Orleans e Bragança o Príncipe Imperial do Brasil, D. Antônio de Orleans e Bragança, Príncipe do Grão Pará,  e D. Rafael de Orleans e Bragança.
A data de aniversário de D. Luiz tradicionalmente é comemorada em eventos na cidade do Rio de Janeiro, especialmente na Igreja do Outeiro da Glória, sede dos grandes acontecimentos da querida Família Imperial Brasileira, além de confraternizações e conferências monárquicas.
Pela magnitude da data, os monarquistas irmanados, com os corações ao alto, apresentam felicitações, com bênçãos destinadas a D. Luiz, contendo a expressa gratidão ao Nosso Senhor, por conduzi-lo para olhar pelos interesses maiores da nação brasileira.
Almejamos que o clarão de cada amanhecer desperte o Brasil para um grande porvir.
Vida longa a D. Luiz! Viva o Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui